Ligeiramente Escandalosos (Mary Balogh)

Terceiro Volume dos Bedwyns

Autora: Mary Balogh

Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Publicado: 2015

Avaliação: **** (4,0)

Compre: ( http://amzn.to/2vYYPcu)

Sinopse: Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Uma série de romance de época, que eu particularmente gosto bastante e me divirto bastante lendo, e que fazia uns bons meses que eu não lia e decidi finalmente ler este terceiro volume eu fui bem vaga na leitura, não sabia o que esperar principalmente pelo fato de não conhecermos muito da personagens a Freyja que aparece bem pouco nos outros livros, mas neste livro conhecemos ela bem profundamente e já adianto é uma diversão só.

Tive a impressão que este foi o livro mais leve, divertido, e engraçado da série ate agora mesmo eu só tendo lido ate o terceiro volume e ainda tem mais alguns volumes pela frente com a historia dos irmãos que estão faltando, por que para quem não sabe cada livro é a historia de um Irmão(a) desta família conhecida, elogiada Bedwyns, Freyja é aquela personagem que muitas mulheres irão se identificar, forte, madura, que só faz as coisas que quer e do modo que quer, fora dos padrões de beleza normal, bruta em certos momentos, sensatas em outra, com o tipico nariz arrebitado e espirito Bedwyns.

Joshua ou Josh como é chamado mais a frente, tem um passado diferente,suspeito, em certos momentos pode ate ser considerado um libertino, dependendo da sua visão da historia, é um homem forte, bonito, elegante, que conquista todas as mulheres, com seu sorriso e bom papo.

Os dois se conhecem de uma forma não tao agradável em uma estalaria de estrada, quando Joshua literalmente entra a noite no quarto de Freyja para fugir, nesta noite quando eles nem sabem o nome de nenhum dos dois e muito menos suas posições ela sendo Lady Freyja uma Bedwyns e ele o novo marques de Hallmare. Mas o destino talvez vai unir eles no mesmo caminho, quando ambos estão em Beth para passar um temporada por la, mal entendidos, raiva, os dois não batendo tanto de frente vai acontecer, ao mesmo tempo que uma atração e desejo forte crescerá.

20635565_1489348744441991_3451359715324329984_n

 

Até que Joshua estando em uma emboscada pela tia que quer que ele se case, com a prima precisa da ajuda de Freyja para fingir ser sua noiva e já é de se imaginar que nada vai ocorrer tao bem assim, ainda mais quando uma atração os une e ao mesmo tempo os separa. Uma narrativa divertida, personagens divertidos, diferentes e hilários que juntos mesmo negando formam aquele casal que você shippa e ama desde o inicio, Ligeiramente escandalosos é um livro divertido e encantador de toda a série Bedwyns e que mesmo não tendo sido um dos melhores e favoritos, tem meu casal favorito da historia ate agora e foi o livro que sem duvida mais me diverti lendo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s