Entre o Amor e o Silêncio (Babi A. Sette)

 

Autora: Babi A. Sette

Editora: Novo Século(Selo Talentos da Literatura Brasileira)

Páginas: 528

Publicado: 2014

Avaliação: ***** (5,0) e Favoritado

Compre: ( http://amzn.to/2vfogDA)

Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem… se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

NOSSA, NOSSA E NOSSA, Babi A.Sette é realmente aquela autora fabulosa; quando eu li o A Promessa da Rosa que é um romance histórico confesso que achei legal, mas não me empolguei tanto com a leitura, nem amei tanto os personagens como foi no caso deste livro que eu simplesmente virei a noite lendo e li em mais ou menos 4 horas 400 paginas e terminei o livro sorrindo, chorando e suspirando, fazia um tempo que um romance propriamente dito na me arrancava suspiros, que eu me identificasse com os personagens e tudo, e nossa a Babi me mostrou que ainda temos solução, esperança e romances bons e foras dos clichês e historias novas.
Essa historia e tão, tao linda e dolorida ao mesmo tempo que meu coraçao se apertava em diversos momentos, Francie que é o apelido da nossa personagem é a personagem que eu super me identifiquei aquela que ama ler, escrever, sonha em publicar um livro, e apaixonada, mas só gosta e se apaixona pelos idiotas, no caso aqui ela acaba de terminar um namoro depois de ver seu namorado Vince nos bastidores do teatro transando com uma das ”aluna”, depois de sofrer muito ela colocou na sua cabeça e pelo menos tentou colocar no seu coraçao que não iria mais se apaixonar.

Até que para aplacar todo esse sentimento ela decide fazer algo diferente começar a fazer leituras voluntarias em um hospital para pacientes em estado de coma, e ai que ela conhece seu novo amor Mitchell que esta em coma depois de um determinado ocorrido,um milionário, bonito, glamouroso e o homem sonho de todas as mulheres, Como sera possível duas pessoas que nem se conhecem, e principalmente para ela uma pessoa que a faz se sentir tao bem, segura e mais leve que ela nunca ouviu sua voz, seus olhos, e mesmo assim se apaixona? Mas as vezes as coisas acontecem de formas inesperadas, um amor pode surgir mas sera que terá força suficiente e esperança para continuar e para nascer?
Esse livro qualquer outra coisa que eu escrever tenho certeza que vou dar spoiler, queria muito ter alguém para conversar comigo sobre ele, por que nossa estou extasiada com ele, e mesmo depois de terminar a leitura ainda estou com aquele quentinho,e a felicidade sabe no coraçao. Eu me apaixonei por essa historia, por esses personagens, por toda a construção e a escrita da Babi A. Sette, e mesmo o Mitchell sendo um ignorante e idiota em alguns momentos eu confesso que tenho um crush por ele, e só me apaixono por personagens assim frios, duros, idiotas e babacas.

20478780_2033592263586048_1110431852709019648_n
Um livro muito mais que recomendado, para quem ama romance, para quem lê pouco romance, para quem quer começar a ler algo da autora, para quem não lê romance e quer algo diferente para tentar, para quem quer uma historia nova e apaixonante, e principalmente para quem ama historias de amor, recomeço, luta, esperança e muitooo mais.
Obrigado Babi A. Sette por ter escrito esse livro incrível, nos da esperança e um romance nacional sensacional e a Novo Século com o selo Talentos da Literatura Brasileira por ter publicado esse livro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s