Resumo de Julho de 2017

Olá,tudo bem ?

Dividindo Sonhos

O mês de Julho finalmente acabou mês de ferias e agora todas as coisas voltam ao normal,escola, trabalho e afins e vamos resumir hoje neste post o que rolou no mês de julho, entre livros, musicas, canais favoritos, livro favorito e muito mais.

*Leituras do mês 

Fiquei bem feliz por que esse mês rendeu muitas leituras incríveis, descobertas também, consegui ler bastante e nenhuma ressaca me pegou o que foi ótimo, e pasmem todos os livros já tem resenha aqui no blog.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Favorito do mês

Li muita coisa incrível este mês, e meus favoritos foram o O temor do Sábio, Namorado de Aluguel e Entre o amor e o silencio, mas apesar dos três terem sido 5 estrelas e favoritos se eu tivesse que escolher um só para favoritar que é o caso será Entre o amor e o silencio.

*Frase do mês

Este mês tiveram diversas e diversas frases e quotes incríveis de vários livros que li, mas em especial tenho que falar de uma do livro As vantagens de ser invisível que se tornou meu queridinho do coraçao, que li este mês, e quem marquei diversas frases e vai ter ate um post aqui no blog exclusivo mas uma das que mais me marcou foi essa. ‘Charlie a gente aceita o amor que acha que merece.

*Blog favorito

Este mês não teve para ninguém por o Chata de Galocha conquistou meu coraçao e cada post um mais incrível que o outro e que inclusive indico alguns deles no post de Links do mês de Julho.

*Canal favorito

O canal que mais assisti e amei esse mês foi sem duvida o da Victoria Ferreira que já indiquei varias vezes videos dela no post de Links do mês.

*Musica do mês  

Sem duvida nenhuma a nova musica da Little Mix que esta bombando, ouvi, cantei e dancei tanto essa musica que já gravei a letra toda.

*Descobertas do mês

Este mês descobri um canal muito legal no Youtube que é The Gathered Nest, mais de maternidade vlogs e tudo mais que eu simplesmente amo, o no qual eles tem duas meninas que são filhas mesmo de sangue, e dois meninos adotados e uma menininha linda adotada também da China e ela esta gravida de Gêmeas e é muito legal acompanhar tudo os vlogs e afins.

4 comentários sobre “Resumo de Julho de 2017

  1. Silvana Crepaldi disse:

    Olá, Biahhy.
    Nossa quantas leituras boas. O Temor do Sábio é incrível e espero que lance logo o ultimo livro da trilogia. Namorado de aluguel eu achei bem legal apesar de não ser de um gênero que gosto muito. E amei ver a Agatha ali mesmo esse não sendo um dos meus favoritos dela.

    Prefácio

    Curtir

    • biahhysilva disse:

      Oi, Silvana este mês realmente foi incrível em leituras e muitas delas incríveis e também não foi ainda um dos meus favoritos da Agatha mas vou ler vários outros dela então; Obrigado

      Curtir

    • biahhysilva disse:

      Oi, Diego que felicidade de ver você por aqui, e que você também gostou de Talvez um dia, e simplesmente leia As vantagens de ser invisível que é sensacional. Beijos!!

      Curtir

Deixe um comentário

