Vou Ler Harry Potter!

Olá,tudo bem?

123819454sz

Harry Potter praticamente todo mundo já leu menos eu, e confesso ao longo dos tempos eu comecei a me incomodar com isso, como assim todo mundo lendo e praticamente todas as pessoas que conheço ama a serie Harry Potter e eu ainda não,tenho muita curiosidade para conhecer a historia alem, por que o que sei é muito básico da historia, apesar de já ter ouvido muita gente falar.

Eu li o primeiro livro A pedra Filosofal quando eu tinha mais ou menos 12 anos, li o primeiro livro da biblioteca da minha escola; e me lembro que gostei bastante mas como não tinha as continuações, na época eu nem lia tanto assim, e não tinha dinheiro para comprar os anos se passaram estou com 16 anos agora,e  finalmente decidi começar a ler essa serie, que tem os livros principais alem dos extras que foram lançados com o passar dos anos.

Eu e uma colega iremos ler a partir do mês  de Agosto a serie sem uma pressão muito grande no nosso ritmo, conforme quisermos, e a cada leitura finalizada e o que eu for achando vou compartilhar com vocês no meu Instagram, e um post para cada livro aqui no blog, quer ler com a gente se você ate agora como nos nunca leu a serie, sinta-se super convidado.

 Os livros na ordem que iremos ler:

*A pedra Filosofal

*Câmara Secreta

*Prisioneiro de Azskaban

*Cálice de Fogo

*Ordem da Fenix

*Enigma do Principe

*Relíquias da morte

*Harry Potter e a criança Amaldiçoada

*Hogwarts um guia imperfeito e impreciso

*Historias de Hogwarts poder, politica….

*Historias de Hogwarts proezas…

*Os contos de Beedle O Bardo

*Animais fantásticos e onde habitam

 

Boxs:

51yfe8aazpl-_sx422_bo1204203200_

http://amzn.to/2trk2GB)

61skuwti2btl-_sy498_bo1204203200_

(http://amzn.to/2uloKKn)

Deixe um comentário

