Dias da semana em livros

[TAG]

Amo assistir videos de Tags e responder elas também, e tem varias que vejo super interessantes que me da muita vontade de responder, mas tudo tem seu tempo não é mesmo? Mas hoje escolhi para responder a Dias da semana em livros, uma Tag bem antiga já que muitos canais e blogs já responderam, e que consiste em assimilar os dias da semana a livros.

Assisti:

*Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

o_temor_do_sabio_1324690567b

Escolhi um bem recente que terminei a leitura, depois de meses lendo e que eu simplesmente não queria terminar ele, por não saber quando o terceiro volume vai terminar de ser escrito e publicado. O temor do sábio.

*Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar 

123819454sz

Para essa pergunta teria vários livros que eu poderia citar, por exemplo o Emma da Jane Austen, Os miseráveis, mas vou dar uma roubada e citar uma serie de livros que é Harry Potter que confesso eu vejo o tanto de livros e o tamanho e me da uma preguiça eterna, mas que irei começar no mês de Agosto a ler.

*Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Esta foi mais empurrar com a barriga, mesmo por que não costumo ler livros por obrigação nem nada do tipo, o olhos de cão azul do Gabo que nossa foi o pior livro que já li na minha vida toda tanto que nem avaliei ele, e empurrei com a barriga para ele acabar, sei que muita gente que ama esse livro de contos, mas para mim não deu nada certo.

*Quarta: um livro que você deixou pela metade ou esta lendo no momento.

Este vou citar o Silo, como muitas pessoas citaram também eu deixei ele tipo faltando umas 50 paginas para terminar por que estava detestando e serio eu amei o inicio as primeiras 100 paginas e depois detestei, não consegui prosseguir com a leitura e abandonei.

*Quinta: O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

É muita difícil isso de a gente não recomendar um livro, por que pode ser que eu deteste ele como aconteceu com o do Gabo e muitas pessoas ame, então não vou ter uma resposta para essa categoria.

*Sexta: Um livro que você quer que chegue logo, (Lançamento ou compra) 

Este é um livro que quero que seja lançado o mais depressa possível aqui no Brasil, mas que ainda não tem data nem nada,mas la fora já foi lançado que o continuação da distopia de Imperfeitos da Cecelia Ahern.

*Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.

talvez_um_dia_1461017254578980sk1461017254b

Isso é meio raro acontecer comigo, eu tenho que me apegar demais ao livro e os personagens para acontecer, mas aconteceu também recentemente com o Talvez um dia, que amei tanto e a leitura e tao incrível que já quero reler.

Deixe um comentário

