Namorado de Aluguel (Kasie West)

Quem não queria um namorado de aluguel assim?

Autora: Kasie West

Editora: Verus

Paginas:250

Publicado: 2016

Avaliação: ***** (5,0) e Favoritado

Compre:( http://amzn.to/2vB3oq2)

Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

Sem duvida um dos melhores livros do mês, um dos mais divertidos, empolgantes, romântico, alegre, engraçado e motivador ao mesmo tempo. Essa capa é uma das mais lindas que eu já vi pelo menos eu acho, na verdade a Verus arrasa em quase todas as capas, eu desde que esse livro foi lançado eu quero muito ler, a combinação perfeita livro de romance e divertido, o tipo de livro que amo.

Mas eu não esperava que eu fosse gostar tanto assim,me apaixonar pela historia, pelos personagens, sofrer juntos com eles, mas ao mesmo tempo querendo dar uma na Gia a personagem principal para ela acordar para a vida e para as coisas ao redor dele, queria muito um livro com a historia da Bec a irma do Hayden o namorado de aluguel da Gia e o Bradley postiço, e queria saber mais e ter mais dessas historia de tanto que me apaixonei.

Gia é uma daquelas tipicas personagens adolescentes que se importa muito com tudo ao seu redor, principalmente a opinião das outras pessoas, de suas amigas principalmente, tem uma vida maravilhosa com pais incríveis e uma ligação boa com eles,e tinha um namorado que ela acreditava ser o mais incrível, ate ele terminar com ela no estacionamento do baile de formatura, e ai toda a confusão na vida da Gia e as mentiras começam, ela vê um garoto dentro do carro esperando a irma, e mesmo sem nunca ter visto ele na vida, de parecer loucura ela o chama para ajuda-la, para ele se passar pelo namorado dela que deu um pé na bunda dela, e todo divertimento, emoção começa.

Hayden, e o personagem que a gente se apaixona antes mesmo de ele aparecer e falar qualquer coisa, risos, mas é a verdade, e a forma como ele trata a Gia, aparece na historia e aceita toda a loucura é incrível, e não dizer o nome dele não é Spoiler por que depois desse acontecimento louco vocês já saberão o nome dele assim como a Gia também.

Patrick Rothfuss (3)

É um livro que é mais do que esse favor que ambos devem digamos que um para o outro, ele traz uma lição por assim dizer muito interessante, sobre amizade, sobre você ser outra pessoa que você obviamente  não é para agradar as pessoas ao seu redor, seus amigos, ter que inventar mentiras para ter a aceitação, e estar no padrão de popularidade de todos, e alem do vicio por redes sociais que o livro fala também, a Gia teve que aprender de uma forma dolorosa e ao mesmo tempo motivadora sobre o causamento da mentira, das amizades e das pessoas que realmente importam e ao mesmo tempo se descobrir.

Eu poderia escrever um capitulo gigante de um livro para falar deste livro e de como amei ele, gostei, recomendo a todos ate para as pessoas que não gostam muito de romance, especialmente para essas pessoas, que querem algo diferente, original, romântico mas na medida certa, sem tantos clichês e enrolação. Kasie West já se tornou uma das minhas autoras favoritas e já quero ler tudo dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s