Harry Styles Book Tag

[Harry Styles]

2eb5984b00000578-0-image-m-47_1448240221958

Sempre amei Harry Styles desde o inicio da banda One Direction que sim eu fui uma fã da banda e quando ela terminou quase morri, brincadeira, e agora o Harry esta com essa carreira solo simplesmente maravilhosa de incrível, e a Bel criou uma TAG, maravilhosa para nos que amamos Harry Styles que vou responder ela hoje.

Vídeo da Bel: 

*Carolina: um livro que tenha um casal que você shippou desde o começo.

o_visconde_que_me_amava_1374675648b

Sem duvida foi o Anthony e a Kate, mesmo eles sendo o oposto um do outro, e terem se odiado no inicio eu já estava shippando desde as primeiras paginas.

*From the dining table:um livro melancólico a ponto de te deixar triste.

amor_amargo_1441839044519211sk1441839044b1

Eu fico triste com super facilidade em livros, um dos meus problemas de leitora, mas pensando mais claramente em um eu diria que um que me deixou triste desde o inicio e o livro é querendo ou não bem melancólico foi, o Amor amargo.

*Tho Gwosts: um casal literário que você nunca vai superar, independente deles terem terminado juntos ou não.

after_1429465016411263sk1429465016b

Nossa que pergunta difícil, eu teria varias respostas para essa pergunta, mas o que penso de imediato é a Tessa e o Hardin da serie After que por coincidência do destino a autora inspirou-se em One Direction.

*Woman: um livro que tenha muita representatividade feminina.

a_garota_com_a_tribal_nas_cost_1474572920614282sk1474572920b

Pensei demais nesta pergunta e confesso que ainda estou em duvida de algum que eu tenha lido que tenha essa representatividade, que é algo que esta faltando em alguns livros que leio, mas escolhi o A Menina com a tribal nas costas que nossa que livro Amy Schumer é maravilhosa.

*Sign of the Times: um livro que seja do primeiro autor/autora e você já se apaixonou pela escrita.

o_duque_e_eu_1364482176b

Essa não é nem difícil de pensar, eu poderia citar a Sylvia Day que amo, a Jennifer Brown, mas quem me conquista sempre que volto a ler e me fez apaixonar pela escrita e a maravilhosa Julia Quinn, que me conquistou com o Duque e eu o primeiro volume da serie Os Bridgertons.

*Only Angel: um personagem porra louca que você ama.

os_delirios_de_consumo_de_beck_1451666539827sk1451666539b

Tem vários para essa pergunta, mas vou citar a Becky da serie Becky Bloom da Sophie Kinsella que cito e fala pouco dela aqui no blog, mesmo eu só tendo lido o primeiro livro ate agora amo a Becky, ela é bem porra louca mesmo, não se importa se ta comprando muito, mesmo que depois se arrependa, ela toma decisões doidas, fala coisas malucas e mesmo assim ta ai feliz e alegre.

*Sweet Creature: um autor ou autora que você sempre volta a ler quando quer sair da ressaca literária.

Fácil essa Maya Banks, eu ainda quero ler tudo dessa autora, mas já li vários livros dela e sempre quando uma ressaca literária começa ou vem eu sempre leio algo dela e saio da ressaca. Obrigado Maya!

O que acharam da TAG, quais seriam suas respostas?

 

Deixe um comentário

