Indicando: Meus romances Favoritos

Olá,tudo bem?

Eu sou a apaixonada por romances, é um dos meus gêneros favoritos que se deixassem eu leria apenas romance na minha vida mesmo a maioria deles já estão ficando super clichê; amo mesmo assim, eu hoje vou indicar para vocês os meus romances favoritos dos quais eu ainda não comentei aqui no blog ou comentei pouco.

*Série Rosemary Beach

Nova Imagem (1)

Sempre que indico para alguém ou me pedem a indicação de um romance envolvente, uma serie de romance, com drama, amor, um pouco hot e ao mesmo tempo apaixonante sempre indico a série Rosemary Beach e todos os livros da série. A série já tem mais de 10 volumes mas que você super rápido e se empolga a cada livro, e sou apaixonada.

 *Talvez um dia (Colleen Hoover)

talvez_um_dia_1461017254578980sk1461017254b

Inclusive este sim já tem impressões de leitura aqui no Blog, e sem duvida é um dos meus favoritos da autora e nossa quando li este livro eu não sabia se chorava, amava, dava risada é sem duvida um dos meus livros de romance que eu já li que de uma forma ou de outra mais me tocou.

*O ar que ele respira (Brittainy C.Cherry)

O_AR_QUE_ELE_RESPIRA_1468931856584370SK1468931856B

Eu sempre quando falo dos meus romances favoritos é sempre aqueles que eu de uma forma ou outra mais me identifiquei, chorei me emocionei, e nossa esse livro acabou comigo quando eu cheguei no final, eu já havia lido o Sr. Daniels da mesma autora mas ele não conseguiu me pegar, me convencer e me deixar apaixonada como aconteceu com o Ar que ele respira.

*Casei e Agora? (Tatiana Amaral)

CASEI_E_AGORA_1452647887358267SK1452647887B

Um livro divertido, animador, engraçado,um romance envolvente e super louco na medida do possível, li outros livros da autora que não conseguiram me convencer e me fazer gostar tanto de como eu amei e amo Casei e agora?

*O garoto dos olhos azuis (Raiza Varella)

ef01468d3cd4d49aa77021be87bc970bB

Juro que quando vi este livro eu imaginava que era de Fantasia, mas depois de ler nossa que livro a Raiza Varella alem de ser uma pessoa incrível, amável e atenciosa ainda escreveu este livro lindo como um conto de fadas moderno e inspirador.

*Como se apaixonar e O ano em que te conheci

Amo Cecelia Ahern é sem duvidas nenhuma uma das minhas autoras favoritas, e os livros dela eu faço questão de ter eles físicos comigo para mim ler, ao invés de eu ler em E-book é praticamente todos os livros dela que eu já li amo, mas meus favoritos sem duvida é Como se apaixonar que eu mesma me apaixonei por ele, e O ano em que te conheci que amooo.

*Amor amargo (Jennifer Brown)

AMOR_AMARGO_1441839044519211SK1441839044B

Meu favorito da autora, quando li quebrou meu coraçao esse livro, e um livro pesado, motivador, que ha momentos em que você morre de raiva dos personagens, já outros momentos você sente vontade de chorar e abraçar esse personagem, e um livro que ha muitos que gostam e outros não consideram tanta coisa assim, eu particularmente gosto ate mais do que o A lista negra.

*A voz do arqueiro (Mia Sheridan)

A_VOZ_DO_ARQUEIRO__1437045107516221SK1437045107B

Este junto com o Talvez um dia tem algumas coisas similares e parecidas, e sinceramente acho que de todos foram os que me fizeram mais chorar e dizer eu me caso com esse personagem agora não importa.

*Proibido (Tabitha Suzuma)

PROIBIDO_1406045426B

Este também tem post aqui no blog, eu sei, eu sei, muita gente detesta esse livro, outros gostam mas com receio, e outras pessoas como eu simplesmente amou este livro e ao mesmo tempo morreu de chorar com ele e este final, e mesmo sendo polemico ou não sendo eu não consigo não gostar deste livro, dos personagens e de tudo tudo sabe.

Me conta você qual são seus romances favoritos, algum destes livros que são meus favoritos estão na sua lista, o que você mais gosta ou não gosta neles?

Deixe um comentário

