Pré-Venda Internacionais de Julho

Olá,tudo bem?

Vim compartilhar hoje com vocês vários lançamentos e em pré-venda incríveis que acontecerá durante julho, tem muitos livros incríveis, alguns novidades, de autores iniciantes, outros que estávamos esperando muito e já é uma ótima pedida para ficarmos de olho nos próximos lançamentos que chegara aqui nas editoras do Brasil.

*Turtles all the way down (John Green- Já em Pré-Venda em HardCover)

415imio9jpl-_sx329_bo1204203200_ Tudo começa com um bilionário fugitivo e a promessa de uma recompensa em dinheiro.   Turtles All the Way Down é sobre a amizade ao longo da vida, a intimidade de uma reunião inesperada, ficção de fãs de Star Wars e tuatara. Mas, no seu coração, Aza Holmes, uma jovem que navega diariamente na eterna espiral de seus próprios pensamentos.   Em seu aguardado retorno, John Green compartilha a história de Aza com uma clareza inquebrável.

 

*Camino Island (John Graham)

51ccax6b1wl-_sx327_bo1204203200_ Uma gangue de ladrões organiza um choque atrevido de um cofre forte abaixo da Biblioteca Firestone da Universidade de Princeton. Seu pilhagem não tem preço, mas Princeton assegurou-o por vinte e cinco milhões de dólares.      Bruce Cable possui uma livraria popular na estância de sono de Santa Rosa, na Ilha Camino, na Flórida. Ele faz seu dinheiro real, no entanto, como um revendedor proeminente em livros raros. Muito poucas pessoas sabem que ocasionalmente toca no mercado negro de livros roubados e manuscritos.      Mercer Mann é um jovem romancista com um caso grave de bloqueio do escritor que recentemente foi demitido de seu cargo de professor. Ela é abordada por uma mulher elegante e misteriosa trabalhando para uma empresa ainda mais misteriosa. Uma generosa oferta de dinheiro convence a Mercer a escapar e infiltrar o círculo de amigos literários de Bruce Cable, idealmente aproximando-se dele para aprender seus segredos. Mas, eventualmente, a Mercer aprende demais, e há problemas no paraíso, pois somente John Grisham pode entregá-lo.

*The reason You’re Alive (Matthew Quick)

51nx2uootxl-_sx327_bo1204203200_ Depois que David Granger, de sessenta e oito anos de idade, deixa cair o BMW, os testes médicos revelam um tumor cerebral que ele atribui prontamente à exposição do agente em risco durante o período de guerra. Ele acorda da cirurgia, repetindo um nome que ninguém em sua vida civil já ouviu – o de um soldado nativo americano que ele uma vez foi condenado a disciplinar. David decide retornar algo precioso que há muito tempo roubou do homem que ele agora chama de Clayton Fire Bear. Pode ser a única maneira de encontrar o fechamento em um mundo cada vez mais em desacordo com o que ele serviu para proteger. Também pode ajudá-lo a finalmente se recuperar da morte prematura da esposa. À medida que David confronta seu passado para salvar seu presente, um retrato pungente emerge: o de um patriota americano de opinião e bom coração lutando como o inferno para permanecer fiel ao seu coração vermelho, branco e azul, mesmo que o país que ama mude rapidamente Maneiras que ele nem sempre gosta ou entende. Pendurado no equilíbrio, o filho distante da arte de Granger, Hank; Sua neta adoradora de sete anos, Ella; E seu melhor amigo, Sue, um americano vietnamita que respeita a sinceridade sem medo de Davi. Através do polêmico, desgarrador e honestamente honesto David Granger, Matthew Quick oferece uma visão sem sentido, mas, finalmente, esperançosa da psique polarizada da América. Por sua vez, irascível e hilário, perspicaz e inconveniente, David é um homem complexo, ferido, honrado e amoroso. A Reason You’re Alive examina como os segredos e dívidas que carregamos de nosso passado nos definem; Também nos desafia a olhar além de nossos próprios preconceitos e a procurar o bem em todos nós.

*The Almost Sisters (Joshilyn Jackson)

51ehgaz4dxl-_sx328_bo1204203200_ Os super-heróis sempre foram a fraqueza de Leia Birch Briggs. Uma noite encharada de tequila em uma convenção de quadrinhos, o romancista gráfico, geralmente de nível direto, é varrido do tabuão por um belo e anônimo Batman. Acontece que o cruzado caped a deixou mais do que uma lembrança agradável e difusa. Ela está tendo um bebê – um desenvolvimento inesperado, mas não infeliz, na vida de trinta e oito anos. Mas antes que a Leia possa quebrar a notícia de sua iminente maternidade única (incluindo o fato de que seu bebê é biracial) para sua família convencional do sul, o casamento de sua irmã, Rachel, implode. Pior ainda, ela descobre que sua querida amiga, ninhada de noventa anos, Birchie, está perdendo a cabeça, e ela está escondendo sua demência com a ajuda de Wattie, sua melhor amiga desde a infância. Leia volta para o Alabama para colocar os assuntos da avó em ordem, limpe o grande vitoriano que tem estado na família Birch há gerações e diga a sua família que está grávida. No entanto, apenas quando Leia pensa que ela está tudo sob controle, ela descobre que a doença não é a única coisa que Birchie tem escondido. Escondido no sótão é um segredo perigoso com raízes que chegam até a Guerra Civil. Sua exposição ameaça a liberdade e o futuro da família, e isso mudará tudo sobre como Leia vê a si mesma e sua irmã, seu filho e seu pai desaparecido, e o mundo que ela acha que ela sabe.

*What We Lose (Zinzi Clemmons)

61apcrjcd5l-_sx329_bo1204203200_ Criado na Pensilvânia, Thandi vê o mundo da infância de sua mãe em Joanesburgo, como ambos impossivelmente distantes e sempre presentes. Ela é uma estranha onde quer que ela vá, presa entre ser preto e branco, americano e não. Ela tenta conectar essas peças dislocadas de sua vida, e como sua mãe sucumbe ao câncer, Thandi procura uma âncora – alguém, ou algo assim, para amar. Em uma prosa arrebatadora e inquietante, observamos a vida de Thandi se desdobrando, perdendo a mãe e aprendendo a viver sem a pessoa que mais formou profundamente sua existência, para os seus próprios encontros com a maternidade romântica e inesperada. Através de vinhetas requintadas e emocionais, Clemmons cria um retrato deslumbrante do que significa escolher viver, depois da perda. Uma destilação elegíaca, ao mesmo tempo intelectual e visceral, da compreensão de ausência e identidade de uma jovem mulher que abrange continentes e décadas, O que perdemos anuncia a chegada de uma nova voz virtuosa na ficção.

*Because You Love to Hate Me (Vários autores)

51s3eta1shl-_sx327_bo1204203200_ Nesta antologia exclusiva de YA, treze autores aclamados e mais vendidos se juntam com treze influentes BookTubers para reimaginar contos de fadas dos pontos de vista dos malvados mal entendidos. Essas rotas fracturadas e não convencionais sobre clássicos como “Medusa”, Sherlock Holmes e “Jack e Beanstalk” fornecem um olhar atrás da cortina dos atos de vingança, desafio e fúria dos vilões – e a dor, desgosto e Tristeza que os desprezou. Nenhum conto de fadas nunca mais parecerá o mesmo! Apresentando a escrita de. .

Authors: Renée Ahdieh, Ameriie, Soman Chainani, Susan Dennard, Sarah Enni, Marissa Meyer, Cindy Pon, Victoria Schwab, Samantha Shannon, Adam Silvera, Andrew Smith, April Genevieve Tucholke, and Nicola Yoon

BookTubers: Benjamin Alderson (Benjaminoftomes), Sasha Alsberg (abookutopia), Whitney Atkinson (WhittyNovels), Tina Burke (ChristinaReadsYA blog and TheLushables), Catriona Feeney (LittleBookOwl), Jesse George (JessetheReader), Zoë Herdt (readbyzoe), Samantha Lane (Thoughts on Tomes), Sophia Lee (thebookbasement), Raeleen Lemay (padfootandprongs07), Regan Perusse (PeruseProject), Christine Riccio (polandbananasBOOKS), and Steph Sinclair & Kat Kennedy (Cuddlebuggery blog and channel).

*American Fire (Monica Hesse)

51vazzukt5l-_sx327_bo1204203200_ Os arsons começaram em uma fria meia-noite de novembro e não pararam por meses. Noite após noite, as pessoas do condado de Accomack esperaram para ver qual edifício arderia em seguida, considerando-se primeiro com compaixão e, posteriormente, com suspeita. Grupos vigilantes surgiram, patrulhando a costa rural da Virgínia com câmeras e camuflagens. Bombeiros voluntários dormiam em suas estações. O incendiário parecia atingir edifícios abandonados, mas a polícia local estava muito magro para vigilá-los a todos. Accomack estava desolado – havia centenas de edifícios abandonados. E pela dúzia eles estavam queimando. O culpado, e o caminho que levou a esses crimes, é uma história da América do século XXI. A repórter do Washington Post, Monica Hesse, dirigiu-se pela primeira vez para o condado de reeling para cobrir uma audiência para Charlie Smith, um mecânico em dificuldades que, após a sua captura, declarou-se culpado em sessenta e sete acusações de incêndio criminoso. Mas, como a confissão de Charlie não se dissolveu, ficou mais profunda e mais estranha. Ele não estava acendendo incêndios sozinhos; Seus crimes foram galvanizados por uma surpreendente história de amor. Mais de um ano de investigar, Hesse descobriu os motivos de Charlie e seu cúmplice, namorada Tonya Bundick, uma mulher de força semelhante a um aço e um passado inescrutável. O seu era um amor construído em orçamentos impossivelmente apertados e prazeres simples. Eles foram a inspiração uns dos outros e fugiram … até que não fossem. Embora seja difícil acreditar hoje, há cem anos Accomack foi o país rural mais rico da nação. Lentamente, foi drenado de sua indústria-agricultura, bem como sua riqueza e população. Numa região já remota, as opções de emprego limitadas oferecem pouca oportunidade. Um panorama fascinante e crucial com implicações nacionais, o American Fire pergunta o que acontece quando uma comunidade é deixada para trás. Hesse traz à vida a Costa Oriental e seus habitantes, lutando contra uma economia punitiva e cada vez mais aterrorizada por uma série de incêndios que não podiam explicar. O resultado evoca a alma da América rural – uma terra meio esvaziada antes dos incêndios já começaram.

Me conta quais desses lançamentos e pre-venda mais desejam ler, ou conhecer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s