Indicação: Links de Junho

Olá,tudo bem?

explore

Mais um mês repleto de coisas legais de assisti, li e adorei e que indico hoje as mais legais e interessantes neste post completo dos links de Junho.

*Não sou obrigada a nada (Victoria Ferreira)

Não tem como a cada post de indicação, eu não indicar videos da Victoria, o canal dela esta cada vez mais incrível e com conteúdos maravilhosos que me identifico e gosto muito de assim,  este vídeo é muito inspirador.

*Hair hacks every girl needs to Know (TalkBeckyTalk)

Mesmo este vídeo estando em inglês e muitas das partes eu não ter entendido o que ela falou, já que não falo em inglês e compreendo o básico, e incrível as dicas que ela deu para o cabelo.

*Feminismo perdeu o foco?

*Bastidores do meu livro (Chata de Galocha)

Desde que a lu do chata de Galocha fala sobre estar escrevendo um livro eu já estava doida para saber mais e queria o livro antes mesmo de ser lançado, e quando ela publicou este vídeo eu fui meio que Velozes e Furiosos (kkk), para assistir, e estou doida para ler o livro logo.

*Como tornar estudar um hábito (Gabi Ferreira)

Eu sou uma pessoa que tenho preguiça em algumas horas, mas gosto muito de estudar, conhecer novos métodos, dicas e tal, e eu estava pesquisando a respeito de alguma coisa no Youtube que não me lembro e ai só sei que cai no canal da Gabi Ferreira e estou apaixonada pelos videos, a forma que ela fala do assunto e tudo mais..

*Como me tornei produtiva 

*Comece Agora (Amante de Rímel)

Sabe quando aquele post, aquelas palavras apareceram na hora certa, foi o que ocorreu com este post.

http://www.amantederimel.com.br/2017/06/comece-agora_1.html

*Como os Booktubers Ganham (Mell Ferraz)

Esse vídeo foi aquele tipo necessário para todos!

*Porre de Livros (Por que eu deveria ler ficção)

http://www.porredelivros.com/2017/06/por-que-eu-deveria-ler-ficcao.html

*Qual o limite da militância?

*How to get away most out of Your Wardrobe (Ingrid Nilsen)

*Resumo Animado A magica da arrumação (Ilustradamente)

Deixe um comentário

