Estou Apaixonada: Loja Amanda Mol

Olá,tudo bem?

logo

Hoje vim compartilhar com vocês uma loja super incrível que descobri recentemente e sabe quando você vê os produtos, vê tudo num contexto geral e se apaixona foi o que aconteceu comigo, conheci a Amanda Mol por um post da Bruna Vieira do Depois dos Quinze (obrigada!!Link do post no final), e entrei no site para conhecer mais sobre a marca e a loja e to encantada.

A Amanda Mol alem de ter a loja virtual que vende produtos incríveis que estou babando, ainda tem o blog e cursos de desenho e ilustração online também, olha que demais, e vou compartilhar com vocês alguns dos produtos da loja que estou babando e apaixonada para te-los.

850xN (1)

850xN (2)

850xN (3)

850xN (4)

850xN (5)

850xN (6)

850xN (7)

850xN (8)

850xN (9)

850xN (10)

850xN (11)

850xN

Como não ficar apaixonada, e enlouquecida e querer tudo não é, para ver os preços e mais detalhes e outros produtos maravilhosos da loja, a loja virtual é:

*http://loja.amandamol.com.br/index.html

Post Bruna Vieira Depois dos Quinze:

*www.depoisdosquinze.com/tag/amanda-mol/

 

 

2 comentários sobre “Estou Apaixonada: Loja Amanda Mol

Deixe um comentário

