Dividindo Sonhos: Conhecer Foz do Iguaçu

Olá,tudo bem?

Dividindo Sonhos

Amo compartilhar de tudo um pouco com vocês e saber que muitas e muitas pessoas que me seguem, leem meus posts se identificam com o que escrevo, e desejo também, e hoje vamos falar de sonhos, vou criar digamos que este quadro aqui no blog o Dividindo Sonhos, no qual tanto eu como vocês ai que estão lendo meu post vão poder dividir seus sonhos aqui no blog.

foz_do_iguacu_pr_01__48_

Eu sou sem duvida uma pessoa que assim como muitas, é movida pelos meus sonhos,tento sempre o máximo fazer as coisas para alcança-los e sempre estou sonhando com novas coisas e experiencias que desejo viver, uso muito todos os dias a frase Acredite nos seus sonhos, por que realmente se a gente não acreditar e batalhar para realiza-los quem ira fazer, e sonhar é simplesmente maravilhoso,não?

Foz-de-Iguaçu-650x456

Um dos meus maiores sonhos eu posso dizer eu tenho desde mais ou menos 11 anos de idade, então já faz consideravelmente alguns bons anos que sonho, em conhecer a Foz do Iguaçu no Parana, aqui no Brasil mesmo, sempre fui apaixonada por vistas e paisagens surreais e a Foz do Iguaçu e simplesmente uma das coisas mais belas que já vi na minha vida, e claro que só por fotos, mas meu sonho sempre permaneceu e ate hoje ainda sonho de conhecer a Foz, a cidade, as redondezas e explorar tudo isso.

Parque-das-Aves-Foz-do-Iguaçu-02

Sonhos são incríveis, e quando realizados da aquela esperança e alegria a mais no coraçao que simplesmente nada e impossível, basta você batalhar e querer realizar, já são anos que sonho em conhecer a Foz do Iguaçu, ate agora não tive a oportunidade de conhecer, mas não desisti não, quando eu completar 18 anos vai ser uma das primeiras coisas que desejo realizar sem duvida. Dividir sonhos é simplesmente vibrante, e maravilhoso, e você me conta qual é o sonho que você tem de maior assim e que quer dividir com a gente?

#DividindoSonhos

Marco-das-três-fronteiras.jpg

Deixe um comentário

