Será que foi o destino?

Olá,tudo bem?

8fddf3ba3d70f5c5c3c17b2065c1ffd8

Essa foto é sua?

Confesso não gosto desta palavra destino e nem coincidências, eu não costumo acreditar em nada disso mesmo que as coisas e tudo se volte para essas duas palavras, mas muitas vezes me questiono sera que foi o destino?

Sera que foi destino, conhecer você, me apaixonar por você, saber que alguém se importa tanto comigo mais que consigo mesmo.

Será que foi o destino depois de tantos anos sozinha de solidão, chorando pelas tristezas da vida finalmente te encontrar.

Será que foi o destino quando eu olhei para você e você estava me encarando e me deu um sorriso de lado e depois deste sorriso fiquei de pernas bambas,

Será que foi o destino você ter vido falar comigo, conversado comigo e depois de poucos dias você ter me deixado me declarar e se declarar também.

Sera que é nosso destino ficar juntos?

Foto: Pinterest

(Texto original)

 

Deixe um comentário

