*Mulher Maravilha

Olá,tudo bem?

maxresdefault

Sempre quando vou falar do que achei a respeito dos filmes, me estendo muito vou tentar não me empolgar tanto para falar de mulher maravilha, mas uma coisa tenho a dizer este sem duvida alguma foi o melhor filme que a DC já produziu.

Amo esse universos dos super-heróis tenho aqueles que são meus favoritos, outros gosto mas ok, e sempre fiquei entre Marvel e DC e sempre gostei mais no geral dos filmes e tudo produzido pela Marvel mas agora com a vinda e estreia de Mulher maravilha, que ainda esta em cartaz foi lançado dia 1 de Junho aqui no Brasil, só tenho a dizer que estou passando para o lado da DC na questão dos filmes.

Nunca fui a maior fã da mulher maravilha, mas convenhamos que ela nunca teve uma participação tao grande assim, se comparando com Batman, Super Homem e outros heróis, e agora com a vinda do filme só dela, que poder, empoderamento e relação de historia deste filme que é maravilhoso.

Diana interpretada pela atriz Gal Gadot, sempre viveu nesta ilha e neste mundo recluso por diversos motivos, uma ilha sozinha, reclusa e escondida aonde só vivem mulheres la por conta de acontecimentos e guerras do passado, a metade do filme mostra todo esse passado e treinamento e descoberta de coisas que ao longo do tempo Diana vai fazendo, ate por conta de um certo acontecimento ela decide deixar sua ilha, e ir para esta guerra em outro lugar, num mundo que ela nunca viveu e nem conhecia para impedir esta guerra que esta disposta a acabar com a raça humana e a paz.

Ao longo de todo o filme você se emociona, fica eletrizada com as cenas de ação, os figurinos, a ótima fotografia no geral do filme, não ha como não se encantar pela Diana, o próprio Steve, e todos os outros personagens, vê o empoderamento que acontece neste filme com ela como a super-heroína, alem de toda a questão de mulher não poder isso e principalmente não poder lutar em guerra, e o filme vem mostrando justamente o contrario de tudo isso, fala muito sobre esse poder feminino, e todas as relações mais digamos magica que acontece ao longo da historia.

Eu sou observadora demais e presto muita atenção no filme, muitas vezes o filme pode ter uma historia linda e maravilhosa e uma ótima fotografia mas o roteiro e os atores serem péssimos, como já ocorreu com alguns filmes que já assisti, mas esse a DC, a diretora do filme, os atores escolhidos simplesmente arrasaram em tudo num contexto geral, roteiro, figurino, fotografia, lugares, atores e tudo tudo mesmo.

E aquele tipico filme que você só precisa ir assistir, por que vai se impressionar assim como eu, se gosta de um filme com muita ação, aventura, um pouquinho de leve de romance, empoderamento, personagens incríveis. Corre para assistir mulher maravilha que ainda esta em cartaz pelos cinemas do Brasil!

Sobre o filme: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

2h21 minutos- Dirigido Patty Jenkins

Atores: Gal Gadot, Chris Pine

Trailer: 

Anúncios

2 comentários sobre “*Mulher Maravilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s