Porque A Garota no Trem foi um favorito?

Olá,tudo bem?

maxresdefault

Desde o lançamento de A garota no trem aqui no Brasil, sempre estive curiosa a respeito do livro e ainda mais que logo apos uns meses o filme foi lançado.

A Garota no trem é o tipico livro que você não vai conseguir largas ate termina-lo; instigante, com mistérios, thriller, uma escrita incrível intercalando os pontos de vistas de todos os envolvidos.

Rachel desde que terminou seu casamento com Tom se tornou uma alcoólatra, que todos os dias pega o mesmo trem e no mesmo horário em direção á Londres, e nestas idas de trem sempre para em frente a uma casa especifica, na qual Rachel admira e sente ate inveja do casal que vive ali, no qual ela os chamou de Jess e Jason, ate que certo dia tudo estava indo muito bem quando Rachel percebe que algo estranho e diferente esta ocorrendo, não vê mais esse casal, a policia esta ali e Jess que na verdade sempre se chamou Megan foi assassinada e sumiu.

Uma leitura para la de envolvente que a todo momento você fica se perguntando quem fez isso? O que sera que realmente aconteceu? O que a Rachel viu e sabe e o que não sabe? Descobertas assustadoras serão reveladas e um final surpreendente daqueles que não ha como A garota no trem não ser um favorito.

a-garota-no-trem-a-1

Editora: http://www.record.com.br/

A_GAROTA_NO_TREM_1454108802454388SK1454108802BAno: 2015

Páginas: 378

Autora: Paula Hawkins

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.
Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s