Você não é bonita sem maquiagem

Olá,tudo bem?

8ervr5aynyiv4h3b4ioslmgpv

Me diz você ai que é mulher quantas vezes já ouviu essa frase, Você não é bonita sem maquiagem, não necessariamente só para você mas que outras pessoas falaram a outras, quantas vezes não ouvimos isso, e não sabemos o que falar, nos sentimos mal, mal cuidadas, e estranhas.

Quantas vezes você deixou de ir para um lugar por que estava sem maquiagem, ou por que uma base sua tinha acabado, quantas vezes você ficou isolada e sozinha em casa numa noite de sexta feira por que estava com espinhas no rosto, não sabia como esconder e não poderia sair com seus amigos assim, quantas desculpas você já deu por conta de estar sem maquiagem e não poder sair e fazer determinadas coisas, quantas vezes isso já não aconteceu?

Eu fico me perguntando o por que de isto acontecer, muitas vezes a pessoa tem vergonha de seu rosto, por conta das marcas e manchas, uma espinha que apareceu, a preguiça de fazer uma maquiagem, ou ate mesmo o que os outros vão dizer e pensar de você esta sem maquiagem, a maioria das vezes e essa frase que ouvimos Você não é bonita sem maquiagem, seu rosto não é bonito, sua pele e estranha, o que aconteceu com seu rosto, por que você não passa uma maquiagem nele, e por que deixamos que isso aconteça, por que?

Não adianta nada eu vir aqui e dizer, acredite na sua beleza, seu rosto e lindo, se motive se eu mesma não fizesse isso, mas hoje e a muitos anos para dizer a verdade eu posso dizer para você não importa como você esteja de rosto lavado, com ou sem maquiagem e principalmente sem ela Você é bonita (You are Beautiful), não importa o que os outros digam e você mesma deve acreditar nisso, se olhar no espelho todo dia ao acordar e antes de dormir e olhar para você é dizer Eu sou bonita, terá dias em que nossa pele não estará tao boa, outros que uma espinha aparecera, ou que estaremos com olheiras, mas o sorriso ao acordar de manha cedo e você ter certeza que é bonita e isso que vai importar.

Deixe de se importar com que os outros pensem, o que falam, e acredite em você, mesma, na sua beleza, no seu auto conhecimento, muitas das vezes você é muito mais saudável, bela, alegre e jovem sem toda a maquiagem que passa na cara, e fica diferente de quem é, e do que gostaria de ser, isso não que dizer que você não pode usar maquiagem e claro que pode, mas antes disso, acredite Você é bonita, bela, adorável.

Este post foi motivação de um vídeo que assisti, que reflete tudo o que eu escrevi ao longo destas linhas, a respeito da maquiagem, e de tudo que gira em torno, eu sou uma pessoa que usa 0 maquiagem em quaisquer situações, e sabe de uma coisa amo isso, me sinto livre, bela, saudável, não preciso ficar me preocupando, se borrou ou se derreteu, e as pessoas olham para  mim e me veem sem maquiagem e muitas perguntam, se não uso e por que, e para mim é muito normal e simples isso, eu me sinto livre sem toda essa maquiagem e acredito na minha beleza sem ela.

Acredite você também #YOUAREBEAUTIFUL

Vídeo que me motivou: 

 

3 comentários sobre “Você não é bonita sem maquiagem

Deixe um comentário

