Eu decidi me deixar apaixonar

Olá,tudo bem?

173e5557dd0c12451c73ff454fa9be14

Essa foto é sua?

Eu confesso eu tinha medo, é afinal quem nunca teve de se apaixonar perdidamente por uma pessoa e depois se iludir, sair machucada, ou ter as expectativas altas demais e depois cair do precipício e falar a famosa frase: eu nunca mais quero me apaixonar!

O amor sempre estará entre indas e vindas, haverá momentos lindos e preciosos, mas quando as discussões e os confrontos começarem talvez muitos pensem não queria me apaixonar, mas entre tantas e tantas coisas o amor é o sentimento mais caloroso e incrível que pode acontecer com você, e ele é capaz de mudar a pessoa que você é, fazer coisas ruins que estão acontecendo em sua vida serem melhores de serem convividas e vistas ao seus olhos, aqueles momentos ruins e sozinhos que você passava chorando no seu travesseiro até o dia amanhecer, e quando acordasse pensasse mais um dia de tormento e um dia difícil, agora você terá alguém do seu lado para passar isso.

Quando se pensa eu não quero me apaixonar você talvez tenha mil motivos para não querer que isto aconteça, e cada motivo sera único para você mesma, e ninguém pode te julgar por você não querer se apaixonar, ficar ou namorar alguém, mas por que não decidir se deixar apaixonar?

 Foto: Pinterest

Deixe um comentário

