TAG: De A a Z

Olá,tudo bem?

Hoje respondi a Tag de A a Z que vi no canal da Tati Feltrin e achei super divertida e diferente.

Traveling in London

Adoro Tags e cada vez mais novas TAgs vão surgindo e me da vontade de responder todas, mas acabo selecionando as mais legais e esta que assisti no canal da Tati Feltrin (Link vídeo abaixo), achei diferente, divertida e querendo ou não inovadora e resolvi responder ela também aproveitando que ainda estamos no tempo. (Se tiver alguma TAG, que você queira que eu responda aqui no blog me deixa o link).

A Tag Foi criada: pelo blog perptual -Page turner

Peguei as perguntas:

Minhas respostas: 

*A: Autor preferido 

Aqui eu poderia escolher vários autores por que seria fácil, mas vou citar 3 vou dar uma roubada, Jennifer Brown, Clarice Lispector, Julia Quinn.

*B: Bebida favorita durante a leitura

 Não tem como não ser um cafe bem quentinho.

*C: Citação literária favorita

 Tenho varias e varias mas um das que mais gosto é da Chimamanda:

womansday4

*D:Detestaste Ler

O livro Olhos de Cão Azul do Gabriel Gárcia Marquez

*E:Estás a Ler:

 Pequenas Grandes Mentiras, Eu você e a Garota que Vai morrer.

*F:Feliz por ter dado uma oportunidade:

A Garota com a Tribal nas Costas que é um livro que as pessoas não dão nada por ele e pensam que é apenas uma auto biografia e para mim foi muito mais que isso e favoritado.

*G: Gênero literário que não lê:

Livros sobre religião, espiritismo,

*H: Hardcover ou PaperBack:

Gosto de ambas as edições, apesar de preferir a PaperBack por ser mais fácil de ler e andar com o livro.

*I:Internet ou livrarias físicas?

 Eu gosto muito de livraria, mas o preço não permite que eu vá e compre o que desejo e pesquise muito, então praticamente sempre eu compro meus livros e e-books na internet.

*J:Julga um livro pela capa?

Sem duvida muitas vezes, e as vezes acabo me ferrando por que muitas capas que vamos dizer são horríveis a historia é incrível.

*K:Kobo ou Kindle?

Nunca tive Kobo, então na medida do possível Kindle.

*L:Livro mais longo que já leste:

Acho que os mais longos que já li foram os livros A fúria dos Reis do Martin e O nome do Vento.

*M:Momento mais importante da sua vida literária:

Acho que quando criei meu Skoob e comecei a interagir com as pessoas e depois este ano criar o blog.

*N:Numero de estantes que possui:

No momento nenhuma kkk, tenho apenas um armário com uma das prateleiras com meus livros, alguns deles estão encaixotados ainda, e na maioria os meus livros são em e-book.

*O: Obsessão literária:

Ficar louca pelos lançamentos e querer comprar tudo, isso pode ser uma obsessão?

*P:Personagem que provavelmente teria namorado na escola?

Também não sei.

*Q: Quantos livros tens por ler:

Nossa muitos acho que mais de 400 livros não lidos, entre livros na minoria e e-books na maioria.

*R:Ressacas Literárias. Quando foi sua ultima?

Neste exato momento estou tentando sair faz mais de 3 semanas de uma desgraça de ressaca literária.

*S: Séries que começou a ler?

Nossa essas são muitas mas a 4 principais, to no terceiro livro da série A seleção, no terceiro livro das Cronicas de Gelo e Fogo, no segundo da As cronicas do matador do rei, e no quarto da série Os Bridgertons, alem de varias outras que comecei e ainda não finalizei.

*T: Tres dos teus livros preferidos para sempre

O Diário de Anne Frank este nunca pode faltar nesta lista nunca mesmo, Capitães da Areia do Jorge Amado e A garota com a tribal nas costas da Amy Schumer.

*U: Ultimo livro que leste:

O amor em primeiro Lugar da Emily Giffin (Inclusive tem post aqui no blog).

*V:Voltara a ler:

Vou tentar dar uma segunda chance para Admirável mundo novo que iniciei e parei por volta da pagina 30, e quero reler na verdade o Capitães da Areia que é meu livro favorito mas muita coisa já não me lembro mais.

*W: Wishlist literária. Qual foi o ultimo livro que adicionaste?

O Bom do amor, da (Lais Soares e da Chris Melo)

*X: marca o lugar: Qual o 24 livro da sua estante?

É o Amigas para sempre da Kristin Hannah.

*Zzzz: Qual foi o ultimo livro que te manteve acordada até tarde?

O Eu, você a Garota que vai morrer.

E ai gostaram da Tag, me contem suas respostas, se sinta a vontade para responder também.

Deixe um comentário

