O que achei do filme Fragmentado?

Olá,tudo bem?

Precisamos falar sobre este filme, assisti um pouco atrasada do lançamento sim como sempre mas nunca é tarde.

fragmentado

Calma, antes de mais nada preciso dizer que sim eu sou daquelas atrasadas que só assiste o filme depois de tempos de seu lançamento, mas ate que não demorei tanto assim para assistir o Fragmentado que foi lançado agora em Março de 2017, e quando eu ia assistir ele nos cinemas tive que escolher entre ele é A bela e A fera, mas enfim o importante é que agora finalmente assisti.

Tiveram varias criticas a respeito do filme e na maioria delas pelo menos a que eu vi, foram criticas muito positivas a respeito do filme, quando o trailer foi lançado eu já fiquei simplesmente alucinada para assistir e depois de varias pessoas me recomendando o filme eu realmente precisei assistir. Acho que o mais legal de você assistir esse filme caso ainda não tenha assistido, e ir assistir sabendo muito muito pouco e sem tantas expectativas por que ai que você se surpreende, ao conhecer a historia mesmo, ao decorrer do filme e acaba se surpreendendo mais.

Neste filme dirigido pelo maravilhoso M. Night Shyamalan, nos temos um personagem Kevin que possui 23 personalidades distintas, e meio estranhas se assim posso dizer, que com seu pensamento ele consegue escolher qual delas estará no momento, ate que um dia eles sequestra 3 adolescentes, e deixa-as presa em um cativeiro ultra secreto ao que com o passar do tempo elas vão conhecendo cada uma dessas personalidades, e descobrindo que para se livrar disto sera mais difícil e maluco do que elas pensavam, ainda mais quando uma 24 personalidade esta preste a ser solta e revelada.

Primeiramente esse diretor é F***, por que tratar de uma assunto assim que é tao complexo e trazer para a historia o mistério, o suspense, a vida dele próprio, dados a respeito destas personalidades e pessoas deste estilo, tem que ser muito especialista e sensacional para produzir esse filme. O Kevin interpretado pelo ator James McAvoy não poderia ter ficado melhor interpretado e por outro ator, simplesmente isso você consegue ver a essencial de cada personalidade no filme que foi interpretada muito bem, e uma das adolescentes que esta no cativeiro que é a atriz principal Casey interpretada pela Anya Taylor.

images

Eu achei a fotografia geral do filme muito bem planejada, no qual consegue explora apenas alguns espaços mas tratar tudo isso de uma forma visual bonita e inovadora se assim posso chamar, o contexto geral do filme foi muito bem explicado e aproveitado, apesar de o final dar uma abertura e uma confundida em algumas pessoas mas se você prestar bem atença vai entender, e se assistir algumas entrevistas com o diretor vai passar a compreender melhor.

Falar deste filme é falar de um assunto complexo, mas no geral o que posso dizer para coces e se preparem quando forem assistir, principalmente se você assim como eu nunca assistiu um filme do diretor e nem filmes deste estilo assim, no qual mistura um pouco de tudo, te surpreende, te deixa assustada em alguns momentos (pelo menos eu fiquei), e ao mesmo tempo você se vê torcendo para que o Kevin consiga controlar suas personalidades e não fazer mal para ninguém, mas ao mesmo tempo você deseja que ele morra por ser tao horrível. Essas 23 personalidades apenas algumas delas são mais frequentes e aparecem no filme realmente o kevin, Dennis, Patricia, Barry, Hedwig.

Simplesmente vá e assista o filme, sem saber muito, com baixas expetativas não deixe de assistir por medo disto ou daqui apenas assista o filme, e conheça esse personagem dom 23 personalidades, a maravilhosidade que este diretor trouxe para o filme, e estes atores sensacionais que interpretaram os personagens.

Filme com: 1H57 minutos

Trailer do filme:

Entrevistas com o Elenco:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s