Playlist do Momento!

Olá,tudo bem?

Contei neste post para vocês quais são as musicas que estão na minha playlist do momento, e olha só tem musica babado.

Livros Desejados (1)

*No more sad songs (Little Mix)

Comentei no meu Instagram sobre essa musica, assisti vários videos a respeito da musica, e super comecei a ouvir e já sei quase de cor a musica, vamos dizer Little Mix é sensacional, você pode não ser fã mas não tem como não dizer que as musicas são incríveis, as cantoras sensacionais também, e essa musica tem uma pegada mais sensual.

*Despacito (Luis Fonsi, Justin Bieber)

Serio, serio minha gente que musica que é essa, sou suspeita para falar por que o Justin Bieber é meu cantor favorito, mas essa musica a letra, a mistura do inglês e espanhol na letra, a letra da musica, enfim maravilhosa demais e já fica na mente o refrão ”Despacito”.

*Ain’t my fault (Zara Larsson)

Minha cantora favorita que não tem como não amar as musicas dela, o som, a batida, e a própria letra também, e não sei por que mas essa musica me pegou de jeito, e não consigo tirar ela da minha mente.

*Eu cansei de ser pobre (Parodia Whindersson)

Essa parodia sem duvida, foi a melhor de todas que o whindersson já fez eu simplesmente amo a musica do Ed Sheeran, mas essa parodia fica na mente e quando a gente vai ouvir a musica em inglês; ao invés de cantar ela em inglês a gente canta a parodia.

*Amor de interior (Luan Santana)

Confesso que nos últimos tempos eu não tenho estado tao apaixonada pelas musicas do Luan Santana, mas o Acordando o prédio, e esta musica do Luan com a Camila Queiroz, não sei me identifiquei com a musica e a melodia dela e tao leve e calma que você se apaixona.

*I’m the one (Dj Khaled-Justin Bieber-Quavo)

Essa musica é meio viciante simplesmente isso, eu ouvi as duas primeiras vezes e quando me dei conta já tava cantado varias partes dela de cor.

*Everyday (Ariana Grande)

Eu não sou maior fã da Ariana Grande é são poucas as musicas dela que conheço e que gosto realmente, mas essa Everyday não sei me pegou de jeito, a mistura do pop com um meio rap que esta rolando em quase todas as musicas e é um estilo de musica que gosto muito.

*Beauty and The Beast (Ariana Grande- John Legend)

Ok, a fase de A bela e a fera já passou um pouco, mas ainda não foi embora, e como eu já disse no post que fiz falando sobre o que eu achei do filme de A bela e a fera, eu sou apaixonada pela animação e a Bela é uma das minhas favoritas do mundo Disney, e serio essa musica ficou sensacional ainda mais com dois cantores Top.

Me conta você quais musicas estão na sua playlist do momento, que você esta mais ouvindo e me recomende musicas também!

Deixe um comentário

