Livros Lidos e Book Haul de Abril

Olá,tudo bem?

Vou contar para vocês hoje quais foram os livros lidos de abril e os livros/ e-books comprados no mês de Abril.

Livros Desejados (2)

Contei no Instagram que estou digamos que uma enorme ressaca literária, que aos poucos, bem aos poucos esta indo embora, mas ainda não foi por completo e com isso eu li no começo do mês poucos livros mas quando chegou perto do dia 25 consegui terminar algumas leituras e li um pouco mais do que eu esperava.

*Mr.Mercedes (Stephen King) 

MR_MERCEDES_1454350725379602SK1454350725B

Primeiro livro da trilogia do Bill Hodges de livros policiais do King, que na verdade foi meu primeiro contado lendo King em livro mais policial e investigativo mesmo, foi sem duvida meu favorito do autor ate o momento, eu já li Joyland, o cemitério e O homem do colorado e nenhum desses livros conseguiu superar a o maravilhoso Mr.Mercedes, um livro que a todo momento tem emoção e ação, você que saber como o Hodges vai descobrir quem é o assassino do Mercedes, e como a historia toda se envolve, e o final é sensacional, quero muito ler o Achados e Perdidos que é o segundo volume da trilogia com outro caso.

Editora: Suma de Letras- Páginas: 400- 5 estrelas e Favoritado

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/livro/379602ED429202

*Sala dos Repteis Volume 2. (Lemony Snicket)

A_SALA_DOS_REPTEIS_1485264514652SK1485264514B

O segundo volume da série de livros Desventuras em série, e olha esse segundo eu achei muito fraco gostei bem mais do primeiro do que esse, achei muito besta as coisas que aconteceram, e não gostei tanto do Olaf, como Stephano e as situações que aconteceram, e uma série de livros rápida de se ler, mas que estou tao desanimada para ler os livros que estou pensando já em parar.

Editora: Cia das letras -Páginas 184- 3 estrelas 

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/a-sala-dos-repteis-652ed862.html

*Quebra de Confiança Volume 1 (Harlan Coben)

QUEBRA_DE_CONFIANCA_1317252267B

O segundo livro do autor que leio, e já estou apaixonada querendo literalmente ler tudo o que ele já escreveu, uma historia cheia de reviravoltas, ação, personagens, investigação da morte ou desaparecimento da Kathy e como tudo realmente aconteceu e segredos que as pessoas guardam por anos sobre tudo isso, um livro leve e divertido de ler, o Myron e o Win são personagens sensacionais, amorzinhos realmente.

Editora: Arqueiro-Páginas: 272 -5 estrelas 

Saiba Mais: https://www.skoob.com.br/quebra-de-confianca-194806ed217640.html

*Cidades de Papel (John Green)

download

Venho comentando muito ultimamente sobre esse livro em vários lugares, aqui no Blog, no Skoob, no Instagram e a respeito de tudo que envolve ele e não vou me estender tanto por que fiz um post aqui no blog falando sobre o livro e o filme, e uma resenha bem completa no meu Skoob sobre o livro, no geral eu esperava mais do livro e não consegui gostar dos personagens da historia no geral e principalmente do final, mas não foi tudo de ruim, apenas algumas coisas me incomodaram nele.

Editora: Intrínseca  -Páginas: – 4 estrelas 

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/cidades-de-papel-330717ed370573.html

*O meu pé de Laranja Lima (José Mauro de Vasconcelos)

O_MEU_PE_DE_LARANJA_LIMA_1228172127B

Eu não imaginava que essa historia e este livro me tocaria tanto assim, a historia do Zezé que é conhecido por todos como um diabinho, atentado e terrível, e simplesmente emocionante comovente não tem como não se emocionar, e amar simplesmente essa historia, um menino que desde pequeno conheceu o sentimento da ilusão, do sofrimento, acho que o foco todo ligado ao pé de laranja lima nem é o essencial a historia no geral sabe, e sim tudo que aconteceu com ele claro que este pé de laranja lima que ele tem no seu quintal e que ele chama de Minguinho e seu melhor amigo que ele conta tudo, faz sim uma enorme importância na historia,mas essa historia e muito mais do que o que a sinopse diz.Uma criança que foge do mundo real ao mundo da imaginação!

Editora: Melhoramentos-Páginas: 190- 5 estrelas 

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/o-meu-pe-de-laranja-lima-125ed169.html

*A Garota com a Tribal nas costas (Amy Schumer)

A_GAROTA_COM_A_TRIBAL_NAS_COST_1474572920614282SK1474572920B

Sério, é ate difícil falar deste livro eu poderia escrever um capitulo de um livro inteiro só para falar deste livro e de tao maravilhoso que ele é, a Amy e aquela pessoa que você que ter como amiga em varias ocasiões, dar risada das loucuras e mais. No livro a garota com a tribal nas costas ela conta muita mais do que sua vida e algumas historias que já passou, ela nos empodera como mulheres, da destaque a muitas coisas que as pessoas consideram tabu e não desejam falar mas que deve ser falado; conta historias hilarias sobre bebedeiras, época da escola, assuntos mais sérios como Bullying, o problema do pai dela, a relação com a mãe, fala sobre a relação com seus ex namorados, seu filme, seu programa, sobre sexo e tudo o que você queria ter uma amiga do seu lado para conversar por horas e horas, eu não conhecia a Amy Schumer antes disso e agora já quero assistir todos os programas, filmes e coisas que ela participou, seus Stand Up, se pudesse conheceria ela, e este é aquele tipico livro que para alguns talvez seja mais um livro de historia de vida de uma pessoa, NAO, não é só isso muita gente precisa ler este livro e conhecer mais da Amy por este livro e conhecer você própria através dele.

Editora: Intrínseca-Páginas: 336- 5 estrelas e Favoritado

Saiba Mais: https://www.skoob.com.br/a-garota-com-a-tribal-nas-costas-614282ed614821.html

*Sócios no Crime (Agatha Christie)

SOCIOS_NO_CRIME_1267291465B

Este é o terceiro livro que leio da Agatha Christie e ate o momento o único que consegui gostar fortemente e favoritar foi o Assassinato de Roger Ackroyd, o Aventura do pudim de natal que também eram contos não consegui gostar tanto e a mesma coisa aconteceu com o Sócios no crime, acho que já deu para perceber que a minha relação com Agatha christie e mais ela escrevendo romances, do que conto, e historias com o Hercule Poirot, aqui neste livro temos vários contos no qual Tommy e Tuppence e sua agencia dos detetives Blunt meio que uma farsa essa agencia se propõe a solucionar os casos, com facilidade e rapidez, gostei de no máximo 3 contos do livro, achei que as historias algumas não tinha nem pé nem cabeça, outras foram solucionadas de uma maneira que eu fiquei tipo ah é isso!, eu não estava com altas expectativas para o livro algo que foi bom por que pelo menos não me frustei muito, vamos ver se na próxima leitura de Agatha Christie eu consiga encontrar um livro que eu goste fortemente.

Editora: l&PM Páginas: 288- 3 estrelas 

Saiba Mais: https://www.skoob.com.br/socios-no-crime-2110ed97996.html

*A Elite Volume 2 (Kiera Cass)

A_ELITE_1363909146B

 Que livro afinal que foi esse o primeiro volume A seleção achei legal na medida do possível, mas este foi tipo uma bomba para nos que gostamos de Kiera Cass e que estamos lendo essa historia, um livro sequencia impactante, chocante, emocionante, cheio de reviravoltas, personagens que a gente pensava que era de uma forma mas chega algumas cenas que são ao contrario e o final não tenho nem o que dizer. Confesso me irritou muito esse livro, tinha horas que eu tinha que parar de ler por que não estava mais aguentando as burrices da America, mas fiz bem em terminar, e ver tudo o que foi revelado não vejo a hora de ler a Escolha e ver afinal o que a America vai decidir fazer em relação ao Maxon, Aspen, a seleção e tudo ao seu redor.

Editora: Seguinte-Páginas: 360- 5 estrelas

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/a-elite-278916ed312764.html

*Rendição Volume 1 (Maya Banks)

RENDICAO_1412297108B

  Sinceramente com esse livro a Maya Banks não iria para lugar nenhum, já li a serie Breathless dela algo deste tipo e adorei os três livros e ai descobri este livro que e o primeiro de uma nova trilogia e resolvi ler, confesso que me decepcionei, não achei o pior livro do universo por que ai seria meio injusto, mas não consegui sentir emoção de ler o livro e de querer ler mais sabe, tanto a Jess e o Dash não consigo ver química entre os dois, apesar de ter gostado muito do personagem do Dash quando fofinho, cuidando da Jess, mas a tirar isto achei meio monótono algumas cenas que foram criadas para dar prosseguimento a historia e algumas coisas meio desnecessárias que os personagens precisaram fazer para ficarem juntos e meio que confiarem um no outro e tal, o livro no geral achei bem fraco não conseguiu me convencer do que a autora estava propondo.

Editora: Leya -Páginas: 336 – 3 estrelas 

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/rendicao-415083ed471359.html

Book Haul 

Este mês assim como os anteriores e ultimamente tenho comprado muitos e-books, mas também tiveram alguns livros físicos também que adquiri durante o mes, e praticamente nenhum deles eu li ainda, então me ajudem já a escolher as próximas leituras.

E-books:

 

Livros Físicos:

18094650_729860207217542_9207466901079326720_n

*A garota no trem (Paula Hawkins)

*O amor em primeiro lugar (Emily Giffin)

*Memorias do Subsolo (Dostoiévski)

*Antes do Baile Verde (Lygia Fagundes Telles)

*Obra completa (Murilo Rubião)

18095016_197554824091977_7429666206530928640_n

*Cronicas para ler na escola (Carlos Heitor Cony)

*Comedias para se ler na Escola (Luis Fernando Veríssimo)

*A volta da boneca tenebrosa 

8 comentários sobre “Livros Lidos e Book Haul de Abril

  1. Priscila Gonçalves disse:

    Nossa, quantos livros rs eu to doida pra chegar no Elite, mas so consegui ler a seleçao ainda.
    O segredo é otimo
    Aaaamo comedias para ler na escola
    Turma da Monica é tudo ❤
    E queria o sonata em punk rock, mas achei tao caro :s
    Bjo grande

    Curtir

Deixe um comentário

