Livros Desejados

Olá,tudo bem?

Eu amo ler de paixão, e sempre temos aquela nossa lista infinita de livros desejados e vou compartilhar com vocês quais dessa lista que são os mais desejados.

Livros Desejados

Todos os livros que vou citar aqui são livros que ainda não li claramente, que desejo muito ler, e que com isso vocês me ajudam a escolher qual o próximo a comprar, o que acharam deles caso tenham lido.

(Comprando por esses links, vocês dão uma pequenina ajuda ao crescimento do blog, e para cada vez mais conteúdo)

http://amzn.to/2q1UyhH

Livros: 

6 comentários sobre “Livros Desejados

  1. Priscila Gonçalves disse:

    Incrivel como a gente esta sempre desejando livros, ne? Ainda nao li nenhum da Carina Rissi e tenho muita vontade. Me interessei por esse da Fera tb.
    Adoro a Flavia Calina e a Raka, mas nao tenho vontade de ler os livros rs
    Bjo grande flooooor

    Curtir

  2. ludmila cabral disse:

    que lista grande! amor por livro eh bom ao msm tempo que eh ruim, se isso faz algum sentindo kkkk
    dos que vc selecionou eu quero alguns, principalmente tres coroas negras, a capa ja eh maravilhosa e c uma premissa dessa, mdsss

    perolasdelivros.blogspot.com

    Curtir

    • biahhysilva disse:

      rs, realmente a lista não para de crescer apesar que de um tempos para cá dei uma diminuída nela mas ainda continua grande, entendi sim o que você quis dizer com amor por livro ser em parte boa e ruim.

      Curtir

Deixe um comentário

