Um Perfeito Cavalheiro (Julia Quinn)

Olá, tudo bem?

Vamos conversar finalmente sobre o terceiro volume da série os Bridgertons da Julia Quinn.

perfeito-cavalheiro

#3 Série Os Bridgertons

Autora: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Páginas: 304

Gênero: Romance Histórico/Época

Avaliação: 5 estrelas 

 Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

Confesso que eu estava com uma certa preguiça de começar a ler este livro, e quando vi falarem que se tratava de digamos que quase uma ”recontagem” da Cinderela, me desanimei um pouco e sempre disseram que este é o livro mais fraco da série, mas como eu tinha prometido a mim mesma e a vocês ler um livro da série por mês finalmente li em apenas 2 dias e me encantei.

A historia por si só da Cinderela já é maravilhosa, ela é minha 2 princesa favorita de todas, e ver a nossa maravilhosa Julia Quinn dar vida a esta historia com personagens maravilhosos a Sophie e o Benedict aqui fiquei simplesmente encantada esta é a palavra certa para dizer. Concordo com o que as pessoas falaram este ate o momento não é o melhor livro da série, tanto que nem foi um favorito da série, mas juntamente com os outros é emocionante, intrigante, com mistérios que nos sabemos quais são esses mistérios/segredos mas mesmo assim ficamos doidos para ver o que vai acontecer, um casal para lá de engraçado que mesmo ambos diferentes muito entre si na questão de classes, juntamente são maravilhosos,e aqui vemos um perfeito cavalheiro e príncipe mas com defeitos e problemas sérios.

UM_PERFEITO_CAVALHEIRO_1389127697B

Sophie desde o primeiro momento me encantou demais, e o Benedict eu nunca gostei tanto em comparação com os outros irmãos Bridgertons e principalmente o Colin que é um dos meus favoritos mesmo eu não tendo lido sua historia ainda,mas lendo a historia dele aqui, as coisas que passa, a forma como se apaixona e é maravilhoso me fez amar ele.

A realidade é trazida para esta historia, mas mesmo assim ainda temos o encanto e beleza da historia da Cinderela, e um final que me surpreendeu em vários sentidos, e principalmente com o final da Lady que escreve as matérias e fofocas sobre eles, será que depois de tudo isso, vamos conhecer finalmente ela, saber quem é essa mulher que sabe de tudo e todos?

Um livro que sem duvida vale a pena ler, eu sempre aconselho lerem a serie na sequencia por que com algumas questões que se passam aqui pode ser que você fique meio perdido, inclusive um evento em especifico acontece tanto no livro anterior como neste, então leia mesmo na sequencia;mas não deixe de ler este livro e esta série incrível.

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/um-perfeito-cavalheiro-346257ed388542.html

Editora: http://www.editoraarqueiro.com.br/

Deixe um comentário

