O que achei do filme A Bela e a Fera?

Olá,tudo bem?

Decidi compartilhar com vocês tudo o que achei do filme a Bela e a Fera que assisti recentemente.

a-bela-e-a-fera

Fiz um post aqui no blog falando dos meus filmes mais aguardados e sem duvida A bela e a Fera era o mais aguardado de todos, e aproveitei que meu aniversario foi este mês, para já da uma desculpa de ir ao cinema e assistir o filme em 3D.

Eu assim como acredito que praticamente todas as pessoas, ou a maioria, já conhecia a historia inteira da Bela e a Fera, eu já sabia o que tinha acontecido ou não acontecido e mais; mas mesmo assim acredito que não tem como não se encantar com os filmes da Disney e se apaixonar e querer assistir, e ainda mais quando eu fiquei sabendo que a Emma Watson a minha atriz favorita Ever iria fazer o papel da Bela.

bela-e-a-fera_12-01-2017

Mas vamos começar finalmente, só geral mesmo que vou tentar não me estender demais falando a respeito, eu achei no geral o filme muito bom, a forma como digamos que foi construído e seguido, a fotografia e cenas do filme são incrivelmente maravilhosas, e a trilha sonora e as musicas incríveis também, mas eu acredito que como eu estava com as expectativas super ultra altas para o filme e estava louca para assistir, meio que minhas expectativas e tudo mais cairão depois de sair da sala do cinema, claro que não achei o filme ruim, mas eu não, acho que eu esperava algo mais, só não sei o que mais era esse que eu esperava.

526013.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Concordo com vários videos e com pessoas que vi no Youtube que falaram que acharam o roteiro e as falas muito superficiais e realmente ate eu que não estudo cinema primeiramente, sou apenas uma pessoa que gosta e assiste filmes por lazer percebi isto, por que eu particularmente sou muito chata com filmes eu reparo em tudo, presto muita atenção, e principalmente nas falas que é o que da o essencial para o desenrolar da historia,acredito que se as falas tivessem sido melhor desenvolvidas teria sido mais incrível eu diria.

442219

Mas tirando isso acredito que não tem nada mais a reclamar, e o encanto sempre vai ser maravilhoso para quem ama Disney, um filme super musical por que são cada musica incrível neste filme, para quem aprecia uma ótima fotografia e cenários diferentes e vestimentas também, e quem ama as princesas da Disney, e principalmente quem é como eu que a Bela é minha princesa favorita vai se encantar com esse filme, eu derrubei algumas lagrimas no final do filme, dei varias risadas ao longo do filme, e recomendo demais a todos assistirem e se encantarem como o universo da Disney e da Bela e a Fera!

Trailer:

Deixe um comentário

