Uma nova Fase na minha vida!

Olá,tudo bem?

Vamos bater um papo, falar da vida e algumas mudanças que ocorrerão.

explore

Acredito que quem segue o blog, acompanha as postagens mesmo que de vez em quando, já teve ter estranhado um pouco essa mudança que ocorreu, do nome do blog,o endereço, posts excluídos, e algumas questões mudadas, vou explicar para vocês porque foi que isso aconteceu, mas alem disto resolvi compartilhar um pouco algumas mudanças que estão ocorrendo na minha vida e que consequentemente vão refletir aqui no blog.

O A literatura na sua vida; que era o nome do meu blog já existiu digamos que duas veze, a primeira delas criei o blog o Blogspot e fiquei com ele por alguns meses, depois desisti, e depois eu trouxe ela aqui para o WordPress no começo deste ano, o foco principal sempre foi falar sobre livros, literatura no geral, mas com o passar dos meses, eu acabei sentido uma necessidade enorme de falar de muitas outras coisas que não fosse necessariamente isto, e fazer com que os conteúdos de certa forma fossem um pouco mais pessoais, com experiencias e tal.

Até que acabei tomando algumas decisões a respeito do blog juntamente com outras decisões para minha vida pessoal mesmo, depois de analisar muito e pensar e vi que muitos conteúdos que eu criei aqui no blog, alguns livros dos quais eu estava lendo eu simplesmente não fazia parte daquilo sabe, tanto que tem posts aqui no blog que eu mesmo digo ”este ficou muito bom”; já outros posts para mim ficaram um lixo e olha que eu mesma quem escrevi, alguns livros eu estava lendo e parava para pensar por que estou lendo isso, eu sou obrigada a ler isto, afinal eu decido minhas leituras e consequentemente os conteúdos do blog, e pensando e pensando eu falei chega vamos mudar isso.

Então acabei mudando o nome do blog para Biahhy Silva que é meu apelido e meu segundo nome, apaguei muitos e muitos posts aqui no blog que não fizeram a diferença, e deixei apenas aqueles posts mais especiais para mim, os que mais gostei de escrever e tal, e decidi que o blog iria ser diferente de certa maneira, eu quero tratar de outros assuntos mais profundos, mais divertidos, falar de coisas que eu gosto muito e que conheço muitas pessoas que podem se identificar comigo; e deixar isto um pouco mais amplo, e claro que nunca vou parar de falar de livros aqui no blog por que é algo que faz parte da minha vida sabe, mas sera com menos frequência agora, e os livros que vou contar o que achei a respeito e tal, será apenas leituras que eu gostei muito e recomendo, e pode ser que mais para frente eu veja um modo para abordar todas as leituras mas não ficar algo repetitivo e só apenas resenhas aqui no blog.

Vou abordar alguns assuntos mais pessoais, alguns pensamentos, experiencias das quais eu já passei, estou passado e vou passar também, algumas dicas super bacanas para vocês, vai ser tipo um Lifesyle so que mais pobrinho (rs), não vou chegar aqui e escrever conteúdos dos quais eu não sei nada, e estou viajando só para ganhar visualização e nem vou falar também de coisas que eu particularmente não gosto, sabe por que acredito que essa é a essência para um blog.

Muitas coisas na minha vida irão mudar, e com isso algumas delas eu pretendo compartilhar com vocês, e gostaria que vocês também compartilhasse comigo, acredito que mudanças sejam necessárias independentes de quais sejam elas, por que ela que nos movem a ser quem somos.

Eu decidi que muitas coisas eu iria mudar em mim, alem do blog e tudo mais, mudar algumas coisas no meu comportamento e nas minhas ações , minha alimentação, a respeito de exercícios, minha rotina diária na escola e na minha própria casa, meu convívio com as pessoas, me afastar de pessoas toxicas que estão fazendo mal para mim, não ter medo ou vergonha de falar e expressar o que estou sentindo e pensando e muitas outras coisas que vão refletir em mim agora e no futuro e que pretendo compartilhar algumas delas com vocês e assim quem sabe dependendo de quais sejam elas, nos podemos um ajudar o outro!

Deixe um comentário

