Indicação: Palestras Ted Talks

Olá, tudo bem?

Resolvi compartilhar com vocês hoje quais são minhas palestras favoritas que foram dadas no Ted Talks.

indicacao-palestra-ted-talks

Eu sou aquele tipo de pessoa que ama as palestras do TED, e ficaria horas assistindo algo que faço com muita frequência, e com isso sempre tem aquelas que a gente gosta mais e a que gostamos menos, e para quem não conhece o Ted ou nunca assistiu nenhuma das palestras vou compartilhar minhas favoritas com vocês.

Saiba mais no site oficial: https://www.ted.com/

*Chimamanda Ngozi Adiche: Sejamos todos Feministas

Foi a primeira palestra Ted que conheci e assisti e ate hoje varias partes da palestra eu ainda me lembro e tenho um carinho especial tanto pela palestra como por ter sido a primeira que assisti. É esta é uma das palestras mais conhecidas do Ted.

*Chimamanda: O Perigo da historia unica

*Ione Wells: Como falamos na internet sobre Abuso Sexual 

*Tim Ferriss: Aprenda o que quiser 

*Cameron Rusell: Aparência não é tudo

*Elizabeth Gilbert: Alimentando a criatividade 

*Chris Lonsdale: Aprenda qualquer idioma em 6 meses

*Mel Robbins: Como parar de se ferrar

* Lizzie Velasquez A mulher mais feia do mundo

O Ted tem mais de sei la 900 ou muito mais, em diversos idiomas, traduzidas, e sobre diversos temas variados para varias áreas, essas são as que pelo que me lembro foram minhas favoritas, me conta já assistiu alguma delas, tem alguma outra que você gosta bastante e gostaria de me indicar deixem aqui abaixo!

Deixe um comentário

