O Ar que ele Respira (Brittainy C.Cherry)

Olá, tudo bem?

Um dos posts mais difíceis que já escrevi aqui no blog, no qual vamos conversar um pouco sobre o livro O ar que ele respira, meu segundo livro lido da autora e meu segundo livro de romance favorito da vida.

o-ar-titulo

 

#1 série Elementos

Autora: Brittainy C.Cherry

Páginas: 308

Editora: Record

Gênero: Romance-Drama 

Publicado: 2016

Literatura Americana

Avaliação: 5 estrelas e Favoritado

Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Eu não tenho nem duvidas ao dizer que este foi o livro ate hoje mais comovente, difícil, triste e feliz ao mesmo tempo e um dos melhores romances e dramas que li, tanto que acho ate complicado escrever o que senti ao ler este livro em apenas 2 dias de tao sensacional que ele é.

o_ar_que_ele_respira_1468931856584370sk1468931856b

Eu este ano mesmo li o primeiro livro da autora Sr.Daniels (tem post aqui no blog!), e foi um livro que gostei, mas não cheguei a me apaixonar, amar e chorar como aconteceu com o ar que ele respira, para minha felicidade será uma serie com 4 livros com cada livro um elemento no caso daqui o Ar, apesar de eu não saber nada sobre os outros livros.

Esse livro tiveram varias razoes e motivos por terem feito eu me apaixonar, amar, chorar com este livro, e alguns dos motivos foram o fato de o tema abordado neste livro assim como em Sr.Daniels ser a morte, mas acredito que no Ar que ele respira o tema foi muito mais abordado, aprofundado e contado, outra coisa o recomeço, a vida de uma pessoa que perdeu alguém aqui no caso pessoas muito próximas a sua vida e que faziam parte completa da sua vida, e foi  o que ocorreu com Elizabeth e Tristan dois personagens incríveis que não tem como você não amar eles, torcer por eles e se emocionar com tudo o que um faz ao outro para cobrir e reconstruir esse coraçao despedaçado pela tragedia da morte.

Um livro forte, comovente, engraçado e que de uma maneira ou de outra mostra muito a realidade de muitas pessoas que perdem outra pessoa importante na vida,e alem disso mostra um recomeço para tudo isso, o drama é o foco principal dos livros da autora e aqui neste livro ela trabalhou isso lindamente, e é algo que me impressiono ainda e adoro nesta autora o que ela promete para nos e nos conta na sinopse ela trabalha tudo isso e muito mais e a cada momento uma lição, aprendizado diferente para nos leitores. (Só citando uma coisa eu casava com o Tristan sem nem pensar kkk)

Ler ou não ler? Este livro vai ser aquele que vou implorar para todos lerem, os que não leram, quem já leu reler, vou citar muito ele aqui no blog, comentar muito em todos os lugares, por que foi um dos livros que já marcou meu ano de 2017,minhas leituras e minha vida também.

Então se você ainda não leu este livro, por favor vá ler ele, se você já leu me conta o que você achou vamos conversar a respeito dele e desta autora maravilhosa que merece e deve ser lida por todos os leitores possíveis.

Saiba Mais: https://www.skoob.com.br/o-ar-que-ele-respira-584370ed589703.html

Editora: http://www.record.com.br/

Deixe um comentário

