O Visconde que me Amava (Julia Quinn)

Olá, tudo bem?

Como dito na primeira resenha de O duque e eu o primeiro livro dos Bridgertons eu leria um livro por mês, e no mês de Fevereiro o livro foi o Visconde que me amava e hoje conto tudo que achei.

o-visconde-que-me-amava

 

Os Bridgertons #2

Autora: Julia Quinn

Editora: Arqueiro 

Páginas: 288

Gênero: Romance Histórico 

Literatura Americana 

Publicado: 2013

Avaliação: 5 estrelas e Favoritado

Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será
Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Apesar dos apesares quando eu li o primeiro livro da série aonde o Anthony irmão da Daphne era bastante citado eu já sabia que gostaria muito deste personagem e ele seria um dos favoritos e eu não estava enganada, não que eu não goste dos outros pode ser que mais para a frente pelos outros livros eu mude de ideia mas ate o momento não, um livro divertido, comovente, cheio de romance, casamentos da sociedade, personagens doidinhos, assim como a principal Kate irma de Edwina a ”futura” noiva que a sociedade que para Anthony e ele também o filho mais velho dos Bridgertons que decide que esta na hora de se casar finalmente, mas ao saber que a mulher que quer para ser sua esposa tem uma irma disposta a tudo as coisas começam a mudar, e sentimentos que antes não havia começam a surgir; assim como assombros do passado!

o_visconde_que_me_amava_1374675648b

Assim como o primeiro livro este na foi diferente uma escrita leve, gostosa de se ler, fácil que você começa a ler a historia e não que mais parar de ler em nenhum momento e quando percebe já se envolveu na historia e não deseja que ela termine tao cedo, e comigo me envolvi muito com o Anthony apesar de algumas partes ter dado vontade de dar um soco nele pelas suas atitudes, achei a Kate uma personagem demais, que foge de vários padrões da sociedade da época, divertida, inteligente e bem audaciosa.

Alem do livro ser o romance histórico querendo ou não ele explora alguns assuntos mais complexos e digamos que serio e neste livro é o MEDO, de algo, coisas,que apenas quem ler vai saber exatamente do que estou dizendo e entender o contexto todo e sofrer junto comigo por algumas coisas

Ler ou não ler? Sem duvida, esse livro e essa série e aquela que esta no coraçao sabe e todo mundo que pede indicação de livros, ou series as primeiras que vem na cabeça são eles, assim como super indico o primeiro livro O duque e eu, este também indico muito, pois ambos são favoritos para mim e amados.

Saiba mais: https://www.skoob.com.br/o-visconde-que-me-amava-330710ed370563.html

Editora: http://www.editoraarqueiro.com.br/

Site da autora: http://juliaquinn.com/

Deixe um comentário

