O amor simplesmente acaba?

Olá, tudo bem?

No post de discussão desta semana escolhi falar sobre um tema que querendo ou não me incomoda bastante quando eu ouço a respeito ou leio a respeito, e lendo o livro O amor segundo Buenos Aires me surgiu a ideia para criar o post O amor simplesmente acaba?

o-amor-segundo-buenos-aires-348x330

Se você leitor é assim como eu que de toda leitura tenta tirar algo a mais a se ver e se pensar, eu sou assim e ao ler este livro o amor segundo Buenos Aires um livro de autor nacional, me surgiu uma questão que eu realmente não acredito, e não consigo colocar isso na minha mente o fato do amor simplesmente acabar? Aqui neste livro temos a historia do personagem Hugo que passou por grandes mudanças na vida e uma delas foi ir para Buenos Aires por conta da Leonor a mulher por quem ele esta apaixonado, mas que chega a um estagio deste amor, que ele percebe que sera que o amor da Leonor acabou por ele e coisas do estilo que mesmo o personagem não falando diretamente para nos a gente percebe que por de trás de varias conversas e pensamentos há isso.

E no meu ver e no meu pensamento, não é possível um amor acabar sabe, no caso aqui a gente esta falando de amor entre conjugues, casais e coisas do estilo, o amor materno e familiar não entra neste caso, acredito que quanto mais tempo você vive com uma pessoa, a conhece, se casa e tudo ai que cada vez mais esse amor deveria aumentar e não simplesmente diminuir e sumir.

Nos estágios de inicio de relacionamento uma pessoa dizer que o romance não deu certo por que o amor acabou ate que é aceitável, mas um relacionamento de alguns anos acabar do nada e não ter nenhuma justificativa, apenas o amor acabou não consigo compreender e acreditar nisso. E lendo esse livro eu fiquei com este pensamento e queria compartilhar com vocês e saber a opinião de cada um, será mesmo que chega uma época em que o amor que existia antes simplesmente acaba?

Saiba mais do livro: (https://www.skoob.com.br/o-amor-segundo-buenos-aires-570735ed571391.html)

Um comentário sobre “O amor simplesmente acaba?

Deixe um comentário

