Indico: Links interessantes (Fevereiro)

Olá, tudo bem?

No meu Google+ eu sempre compartilho e indico videos, e links por lá, mas como nem todo mundo me segue por lá ou conhece, decidi indicar aqui no blog, alguns videos e Links que vi recentemente e achei muito interessantes!

indico-links-interessantes

*Vídeo Indicação de Não-livro (Gisele)

Um dos videos mais legais que gosto de assistir no Youtube, no qual a Gisele indica vários links, noticias, filmes e séries e que sempre tem indicações muito show!

*7 escritores para conhecer em 2017 (Francine)

http://livroecafe.com/2017/01/03/escritoras-para-conhecer-em-2017/

No post da Francine com 7 escritores para conhecer pelo menos os 4 primeiros eu quero muito conhecer e ler este ano já que nunca li nada de nenhum desses escritores.

*Frases de Jose Saramago (Francine) 

Se você gosta de Saramago de suas frases, achei este post com frases do Saramago bem interessantes e só uma dessas frases eu conhecia.

http://livroecafe.com/2015/08/02/frases-de-jose-saramago/

*24 livros que a Rory Leu (Francine)

Os post da Francine estão bombando aqui, por que realmente são post muito bons e interessantes, e este mais ainda com 24 livros lidos pela Rory Gilmore do Gilmore Girls que a gente deveria ler, e eu já anotei essa listinha já para ler.

http://livroecafe.com/2016/11/07/livros-incriveis-que-rory-leu-em-gilmore-girls/

*Desafio Culto Booktuber (Kelly)

Eu estava super em duvida de participar ou nao do desafio, e depois de assistir o video da Kelly do canal e blog Aventuras na leitura acabei decidindo participar.

*Entrevista com Muriel Barbery

Apesar de a entrevista ser em inglês, dá para traduzir o site the new york times, uma entrevista que ela fala principalmente do livro dela A vida dos elfos que ainda não li, mas quero muito ler já, e ainda depois do que ela disse quero ler mais ainda.

*Entrevista com Joao Anzanello Carrascoza

Uma entrevista feita pelo Jornal Rascunho que e´um dos jornais favoritos meus para ler entrevistas com autores, no qual fala nesta entrevista principalmente sobre o Livro Caderno de um ausente que pretendo ler ainda este ano.

http://rascunho.com.br/miudezas-poeticas/

*Livros publicados na nosso ano de nascimento

Achei esse post muito interessante, é ate da para fazer um projeto de leitura para ler os livros por ano, apesar de só ter as datas antes de 2000 então não tem o meu, mas tudo bem, rs.

http://homoliteratus.com/quais-foram-os-grandes-livros-publicados-na-data-de-seu-nascimento/

*Os dez mandamentos para ser um escritor iniciante

Um post simplesmente lindo e sensacional do Jornal rascunho com os dez mandamentos como o próprio nome já disse, de ser um escritor iniciante no Brasil, como isso tudo é encarado, funciona, a questão da escrita, uma editora ou alguém reconhecer sua obra e sua escrita, o processo para isso, ate a publicação, as criticas e mais.

http://rascunho.com.br/os-dez-mandamentos-para-um-escritor-iniciante/

*Edição 201 do Jornal Rascunho

Ultimamente o Jornal rascunho esta sendo um dos sites e jornais que mais tenho lido e que tenho amado todas as matérias, e queria indicar a edição 201 agora de 2017 do Jornal Rascunho.

http://rascunho.com.br/edicao/201/

*Vídeo de Indicação de livros contemporâneos

Pois é outro vídeo da Gisele, é um dos meus canais favorito do Youtube, e essa semana comecei a maratonar vários videos antigos dela e um dos que gostei e recomendo e este com indicações.

 

Estes foram os Links mais interessantes que encontrei, li e gostei do mês de Fevereiro, se vocês sabem de alguma lista, blog, ou algo do tipo que quiserem me indicar, vou ficar muito feliz em ler e conhecer!

2 comentários sobre “Indico: Links interessantes (Fevereiro)

Deixe um comentário

