Sr.Daniels (Brittainy C.Cherry)

Olá, tudo bem?

Sr.Daniels primeiro livro da autora publicado aqui no Brasil em 2015, uma historia amor e emocionante de Ashley e Daniel.

sr_daniels_1430261799445981sk1430261799b

Autora: Brittainy c.cherry

Editora: Record 

Páginas: 322

Gênero: Romance e Drama 

Avaliação: 5 estrelas 

SinopseDepois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Uma historia linda e emocionante, que trata muito mais do drama do que só de um romance que surge numa estação de trem, se não me engano o nome e que depois se descobre, um amor crescendo entre professor e aluna, um amor impossível e ainda mais por conta de traumas do passado parecidos de ambos. Alem de ter o romance no livro que é bem foco e evidente, a forma como o drama foi trabalhado neste livro falando sobre a morte, o a superação, o convívio mau de pai e filha e tudo em torno disto.

capa

Ambos os personagens gostei demais a Ashley por tudo o que passou e vai passar no livro é uma personagem que no inicio da ate uma raivinha dela por todo momento esta chorando, se culpando por conta da irma Gabby, mas que com o tempo vai se fortalecendo ainda mais quando conhece Daniel, que luta contra traumas do passado na família, com o irmão que retorna e muitas coisas envolvidas nisto que dificulta esse amor dos dois, mas que ao final tem um fim surpreendente.

O que mais me deixou animada com esse livro e me fez amar ainda mais, foi o fato de ambos os personagens lerem bastante, amarem livros a literatura e citarem muito obras, frases de Shakespeare, tanto que o inicio de cada capitulo tem um quote da banda do Daniel com o nome de Romeu (de romeu e julieta) que simplesmente amei.

Recomendo muito esse livro para vocês, para quem ainda não leu ou estava em duvida de ler, um livro muito bom no geral.

Mais no site da editorahttp://www.record.com.br/default.asp

Compre o livro: (http://amzn.to/2ijMwMK)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s