Livros que viraram filmes em 2017

Olá, tudo bem?

Um post diferente hoje, mas não fugindo da literatura e livros e hoje vou compartilhar com vocês as adaptações cinematográficas baseadas em livros sensacionais agora em 2017.

*Sete minutos depois da meia-noite (Janeiro 2017)

sete-minutos-depois-da-meia-noite-monster-calls-1

Baseada no livro com o mesmo titulo de Patrick Ness, a história gira ao redor de Connor (Lewis MacDougall), um garoto de 13 anos que passa a ouvir os conselhos de uma gigantesca árvore falante ( Liam Neeson) para superar as grandes dificuldades de sua vida – principalmente a doença de sua mãe, vítima de câncer (Felicity Jones).

*Estrelas além do tempo (Fevereiro)

hiddenfigs-hersource

Baseado no livro Hidden Figures que se não me engano ainda não há publicação no brasil, da autora Margot Lee Shetterly, história real de três brilhantes cientistas negras – Katherine G. Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) – que foram essenciais para uma das maiores operações tecnológicas dos Estados Unidos: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, em 1962.

*Cinquenta tons mais escuros (Fevereiro)

cropped-cskcgksxeaaj3a7

O filme mais esperado do ano por todos, baseado no livro do mesmo titulo da autora E.l.James, com a historia que todos já conhecemos agora a continuação, segue acompanhando o conturbado relacionamento entre Anastásia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Ela quer focar no novo emprego. Ele faz de tudo para reconquistá-la. Ao mesmo tempo, antigas amantes do milionário (Kim Basinger e Bella Heathcote) e o chefe da protagonista (Eric Johnson) prometem atrapalhar o casal.

*A lei da noite (Fevereiro)

a-lei-da-noite-poster-teaser_horizontal

De um escritor muito bem conhecido e aclamado Dennis Lahane, o filme baseado no livro Live by night, Ben Affleck dirige e protagoniza este filme sobre o filho de um capitão de polícia que passa a trabalhar para gângsteres durante os anos 1920. Tentando inserir a proposta de “poder sem crueldade”, ele vê sua vida em perigo.

*Antes que eu vá (Março)

beforeifallmovie_trailer

Um livro que por um tempo ficou esgotado aqui no Brasil e agora que o filme esta chegando foi relançado de novo, Samantha (Zoey Deutch) é uma jovem popular que tem uma “vida perfeita” – até que ela morre em um terrível acidente. De repente, ela se encontra presa numa espécie de “Feitiço do Tempo”, tendo que viver o último dia de sua vida repetidamente. Baseado na famosa obra de Lauren Oliver.

*A bela e a fera (Março)

53277_w840h525_1479936172bela

Este é definitivamente o que mais estou esperando ainda mais com essa atriz sensacional, mas é história é baseada no famoso conto de fadas francês, então está valendo! Nesta versão, Emma Watson e Dan Stevens intepretam o casal protagonista, enquanto Luke Evans e Josh Gad vivem o egôcentrico Gaston e seu fiel ajudante, Le Fou.

*The Zookeeper’s wife (Março)

267508-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

Um livro que não tem publicação no brasil, mas a historia é tao sensacional que nao sei por que ainda nao tem, Durante a Segunda Guerra Mundial, o casal Antonina (Jessica Chastain) e Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) comanda o zoológico de Varsóvia, na Polônia. Quando o país é invadido pelos nazistas, eles utilizam as estruturas do local como resistência para esconder centenas de judeus.

*A cabana (Abril)

a-cabana

Livro aclamado e amado por todos que já leram agora tem sua própria adaptação, Essa é uma adaptação que demorou bastante para sair do papel. Sam Worthington vive um pai de família atormentado após o desaparecimento de sua filha mais nova – que parece ter sido violentada e assassinada numa cabana perdida nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de fé. Com Octavia Spencer.

*O circulo (Maio)

302450

Emma Watson vem novamente arrasando em outro filme, agora baseado no livro de Dave Eggers, marca presença novamente nessa lista como Mae Holland, jovem contratada pela empresa de seus sonhos, que atua no ramo da Internet. Só que, aos poucos, ela descobre que a companhia de Eamon Bailey (Tom Hanks) é extremamente perigosa.

Estes são apenas algumas das adaptações para os primeiros meses do ano, o que acharam, qual estão mais esperando alem destas?

Anúncios

2 comentários sobre “Livros que viraram filmes em 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s